Para cumprir com meu dever para com voces, ainda procuro de avaliar as massagistas brasileiras.
Fiz uma visita a Shangri-La e, apos ser bem recepcionado pela Andreia, poso de jurado no desfile de
massagistas.
Se apresentaram 3 garotas
-Sheila
-Valeria
-Leticia
Escolhi a Sheila, convencido pelo sorriso convidativo, que me fez optar por ela.
BIOTIPO: tem o cabelo aloirado, pequenhina, e branca.
ROSTO:rosto jovial,muito bonito,olhos castanhos
BUMBUM: muito grande e arredondado.
MAMAS: Médias, com bicos gostosos.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Muito simpática, animada e conversadeira.
BEIJO NA BOCA: Sim, com muita língua.
FELACAO: Desencapado,garganta profunda.
CUNILINGUA: Deixa fazer e parece gostar.
VAGINAL: Excelente encaixe
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Namoradinha safada.
Havia um tempo que nao fazia uma dupla, Assim que condo Leticia entrou no quarto e vi o tamanho da mulher, fiquei puta duvida e resolvi tentar tambem a Leticia.
BIOTIPO: Negra, alta, pele clara, grandona e carnuda.
ROSTO: Muito bonito.cara de meniminha
BUMBUM: bunda grande que acabei nao provando, que pena.
MAMAS: firmes, pequenos para medios,
PELOS PUBICOS: Raspados.mais com greludo
COMPANHIA: Muito simpática, edudada, safada.
BEIJO NA BOCA: Sim, de modo sensual, principalmente o pau.
FELACAO: Desencapado, chupa legal.
CUNILINGUA: Deixa fazer.
VAGINAL: Geme na gulosa e mete em todas as posicoes.
ANAL: Nao perguntei.
ESTILO: mestica fogosa, alem de bonita e bom papo.
Aguardei na suite alguns minutos, Sheila veio sorridente, toalha e sabonete no box, me encaminhei e tomei um banho enquanto ela colocava colchonete no chao. Foi a vez delas tomar banho e voltar.
As duas se beijaram, fizeram 69, oral duplo (desencapado), cavalgada+cunnilingus, rolou muita coisa, soficou faltando o anal...Fizeram entao um sanduiche comigo no meio. Alias, elas tem beijos deliciosos. Comecou o oral sem capote,
da Leticia, com vontade e foi logo chupando as bolas e passando a língua no menino, que ja estava em posicao de sentido. Eu caí de boca nas duas, principalmente na Sheila que tem um xaninha limpinha e cheirosa. A Leticia tem também uma linda, mais greluda, mas nem deu tempo de cair lá também. As duas me chuparam, se chuparam, chupei os peitos das duas, a xaninha da Leticia enquanto ela chupava a Sheila, uma loucura.....
Ficaria namorando por mais tempo com as duas, principalmente com a Sheila, por horas se fosse possivel.
Muito carinhosa comigo, que precisava muito disso e um papo muito agradável. A Leticia também se mostrou muito simpática. Otima sinergia entre elas. Gozei uma vez e mais nao fique satisfeito.
Mas depois rolou uma massagem muito boa.Sheila iniciou pelos pes, panturrilha, coxas, após chegar aos
ombros, começou movimentos sensuais com seios e boca que me obrigaram a virar e deixar garoto indefeso na
boca daquela mulher insaciavel, comecou a beijar e passar a lingua nas minhas coxas Leticia comecou com beijos bem timidos mas, sua disposicao mudou muito e acabou por beijar com volúpia. Tem um perfume natural bastante agradavel, o que me levou a inspecioná-la por inteiro. Mamei-lhe os peitos pequenos, naturais e macios e desci ate sua buceta, toda depilada, ja molhada e saborosa.Ela acendeu de vez e se liberou. Mais beijos, esfregacao e la foi ela com sua boca no meu pau. Beijou-o e lambeu sua extensao para, finalmente, alternando movimentos lentos e acelerados, engolindo pouco alem da metade, enquanto massageava com a língua. Me segurei para nao gozar naquela hora. Vesti a camisinha e avancei pra
cima de Sheila, que se oferecia com as penas escancaradas. Apos um gostoso franguinho sobre o colchonete,
comecei uma massagem em a bunda de Leticia, buceta molhada e cuzinho. E que cuzinho guloso! Meu dedo,
lubrificado com os sucos da sua buceta, entrava e saia num ritmo, digamos, carinhoso. Ela comenco e gemer, com meu pau na boca de Sheila, compreendi o quanto ela estava gostando da massagem que eu estava fazendo no seu anelzinho de couro. Deitada de bruços sobre o colchonete, ela abriu as nádegas com as duas maos e ofereceu-me o rabico sob a condicao de eu ir devagarinho, meti com vontade meu dedo, enquanto ela mesma massageava seu clitóris.
Sheila quando abocanhou, variou bem os movimentos de lingua e garganta profunda, Leticia,demonstrando super empenho voltou a engolir o garoto e começou um oral alucinador de tudo que era forma e nada dele finalizar,impossivel de resistir e mais impossivel ainda pedir pra parar,a gozada foi inevitáveem menos de dez minutos ela imediatamente abriu boquinha e pediu leitinho sugou a ultima gotinha me deixando bambando, ainda consegui tomar um banho rápido e despencar na maca.
Tomei meu banho,tudo bem, ainda estamos limpinho.
Valeu muito a pena, gosei gostoso com ela pedindo leitinho. A visão de Leticia de 4 impressiona. Excelente
combinacao de visual, simpatia e qualidade de atendimento.
Recomendo.
Presentinho R20 c/u
OBRIGADO TRAUKKO